CONSELHO DE NOTÁVEIS
PRÊMIO LEARNING & PERFORMANCE BRASIL

O Conselho de Notáveis foi criado em 24 de novembro de 2005, com a finalidade de apoiar a MicroPower na aprovação do regulamento e das políticas relativas ao Prêmio e-Learning Brasil, que em 2012 passou a se chamar Prêmio Learning & Performance Brasil, e em 2019 Prêmio Transformação Digital Brasil.

A composição do Conselho levou em conta inicialmente o reconhecimento público, nacional e internacional, das realizações de seus membros nas atividades de desenvolvimento de Pessoas, e a inclusão dos deficientes visuais na sociedade e no ambiente de trabalho.

A partir de 2012 ampliou este reconhecimento com o Propósito:

“Promover no Brasil o desenvolvimento dos projetos de Transformação Digital de Negócios, através da apropriação das Tecnologias por parte das Pessoas, melhorando continuamente sua Produtividade a partir do desenvolvimento e efetiva aplicação de suas Competências, para potencializar a Alta Performance, os Resultados e a Competitividade das Organizações de forma Sustentável e com respeito a Diversidade Humana.”

A partir de 2019 ampliou uma vez mais este reconhecimento com o Propósito:

“Promover no Brasil o desenvolvimento de projetos para Transformação Digital de Processos e Modelos de Negócio, objetivando operacionalizar a E-Digital - Estratégia Brasileira para Transformação Digital, com especial atenção ao impacto nas Pessoas e Sociedade, de forma Sustentável”

PRESIDENTE EMÉRITO E PRIMEIRO PATRONO

GALERIA DOS PRESIDENTES

TRANSIÇÃO NA GESTÃO

O Conselho de Notáveis foi criado em 24 de novembro de 2005, por sugestão de Miguel Ignatios, Presidente da ADVB – Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil, com a finalidade de apoiar a MicroPower na aprovação do regulamento e das políticas relativas ao Prêmio e-Learning Brasil, que, em 2012, passou a se chamar Prêmio Learning & Performance Brasil. Por esta iniciativa, Miguel Ignatios foi eleito o primeiro Presidente do Conselho de Notáveis durante o quinquênio de 2005 a 2009.

Em 2010, Elcio Anibal de Lucca assumiu a Presidência do Conselho de Notáveis para o quinquênio de 2010 a 2014, período em que o reconhecimento do Prêmio foi expandido de projetos que aplicavam apenas a prática do e-Learning, para a prática da Alta Performance. Nesse ano, Guilherme Afif Domingos, Vice-Governador do Estado de São Paulo na época, foi eleito Patrono.

Em 2015, Wilson Ferreira Jr. assumiu a Presidência do Conselho de Notáveis para o quinquênio 2015 a 2019. Nesse ano, Jorge Gerdau Johannpeter, Presidente do Conselho do Grupo Gerdau, foi eleito Patrono do Prêmio Learning & Performance Brasil.

Em 2016, o Dr. Ozires Silva, primeiro Patrono do Prêmio, foi homenageado como Presidente Emérito, por ter acompanhado a evolução do Prêmio e ter sempre acreditado no projeto, além de ser um grande Líder contemporâneo de nosso País, tendo contribuído para o desenvolvimento do Brasil.

Na comemoração de 10 anos do Prêmio e-Learning Brasil, também foi homenageado, entregando troféus a cada uma das 10 empresas vencedoras. Naquele ano, Luiz Carlos Trabuco Cappi, Presidente do Banco Bradesco na época, foi o Patrono do Prêmio.

Em 2019, o Tenente-Brigadeiro do Ar Marcelo Kanitz Damasceno, assume a presidência do Conselho de Notáveis para o quinquênio de 2020 a 2024. Nesse ano, Vicente Falconi é homenageado Patrono da Edição Histórica e Comemorativa do Prêmio Learning & Performance Brasil que, a partir desta data, novamente evolui e passa a se chamar Prêmio Transformação Digital Brasil.

PATRONOS E PATRONESSES

CONSELHEIROS